segunda-feira, 26 de agosto de 2013

23º Semana

Está indo tudo bem com a dieta, se eu a conseguisse seguir direitinho, porém não consigo. Mas tento ao máximo fazer substituições equivalentes, mas tipo não estou comendo determinado tipos de alimentos como frituras, salgados, refrigerantes, miojo. 
Mas sábado foi o meu dia de super lixão, comi goiabada com creme de leite, macarrão, frango assado, carne cozida com farinha de mandioca.....quando cheguei em casa na hora do jantar, consegui manter a dieta....
Outra que está fazendo com o que eu boicote a minha dieta, é que eu estou trabalhando os três horários, manhã-tarde-noite, e assim fica meio difícil fazer a dieta, primeiramente porque pela manhã estou muito cansada para fazer o suco enzimático, então como qualquer besteira, no almoço é mais light, pois tenho 2 horas de almoço, dá de fazer legal a minha comida que é separada da dos demais. Aproveito esse horário também para preparar o lanche, que é uma besteirinha mais o tal do suco enzimático. Ai vem o meu maior problema, não tenho como providenciar a jantar, então fico das 18:00 até 22:30, dando aula e com fome, quando chego em cada ainda vou fazer minha janta. Resumo durmo em seguida de barriga lotada....
Trabalhando os três horários, resta somente a manhã para fazer atividade física, e como estou muito cansada, estou esses dias todos sem me exercitar.
Isso é temporário, tenho mais uma semana de aula a noite, ai sim vou pode voltar a fazer minhas caminhadas. 
E sobre a dieta, o pouco que consegui seguir, estou tendo ótimos resultados, no dia da consulta com o nutricionista eu estava pesando 88.3kg (22/08/2013), dois dias depois fui me pesar novamente e para meu alívio eu estava com com 86,4kg, eu não tinha emagrecido e sim tinha eliminado líquido, digo isso porque as minhas pernas e pés não estavam tão inchados e doloridos.....para mim foi uma grata surpresa.
Esse suco enzimático é maravilhoso.....de resultado e não de sabor....kkkkkk...Mas continuar a tomar até o final da gravidez.
Meu Nicolas conhece a voz do papai e do vovô. E só ouvir a voz que ele se remexe....
Sentir o bebêr mexer é umas das sensações lindas que eu pude viver, espero nunca esquecer esse momento da minha mente :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário